Quadrinhos

Tom King criará novo vilão para o Batman

Escrito por Ricardo Ramos

E a vasta (e excelente) galeria de vilões do Batman vai ganhar mais um membro. Por meio de sua conta no Twitter, Tom King, atual roteirista da HQ do Morcegão, revelou que vai introduzir um personagem criado por ele. A estreia será na edição de número 38.

Nos Estados Unidos, a série está prestes a entrar no arco Superfriends, onde será focado o relacionamento do Batman com os seus companheiros da Liga da Justiça. O arco vai durar quatro edições e começa na edição 36, mas a parte quatro será publicada somente na edição 40 por conta do artista Joelle Jones. Então a edição 38 será uma história separada onde será apresentado no novo vilão.

O escritor explica melhor abaixo:

“Para que Joelle Jones possa desenhar as edições da Mulher-Maravilha, introduzimos uma história com começo, meio e fim na 38. É uma HQ do Batman como um detetive sombrio e introduz meu primeiro vilão que irá ter um grande papel no futuro. Eu amei”.

Desde que assumiu a HQ do Homem-Morcego, Tom King tem agradado tanto fãs quanto a crítica especializada, transformando o título como um dos mais bem sucedidos da era do Renascimento da DC Comics. O autor não revelou nem o nome e o visual do novo vilão.

Fique ligado na Torre de Vigilância para mais detalhes.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com