Quadrinhos

The Walking Dead Volta aos Quadrinhos em Edição Especial sobre Negan

Escrito por Ricardo Ramos

ESSE ARTIGO POSSUÍ SPOILERS DOS QUADRINHOS DE THE WALKING DEAD

Robert Kirkman encerrou The Walking Dead nos quadrinhos no ano passado, tomando todos de surpresa, com um final na edição 193 sem avisar ou fazer nenhum alarde público. Mas algumas perguntas ficaram em aberto, como por exemplo o que aconteceu com o Negan após a sua última aparição em The Walking Dead #174 (2017), e qual foi a sua trajetória até uma leve citação sobre o personagem na última edição. Essa resposta teremos em Negan Lives.

Em uma das melhores edições da série, TWD #174, relata a tão esperada vingança de Maggie contra Negan. Ela na verdade não aconteceu de forma violenta. Depois de tantos anos após a morte do seu marido Glenn, Maggie resolveu deixar Negan vivo, após esse implorar para ser morto. Conviver com seus fantasmas, foi a melhor vingança que a líder de Hilltop encontrou. Essa foi a última aparição de Negan e um hiato ficou em aberto até a edição final. Onde o personagem não aparece, mas existe uma citação que ele continua vivo.

Para contar o que aconteceu nesse hiato, Kirkman terá as artes de Charlie Adlard, considerado por muitos o melhor parceiro do autor em toda trajetória de The Walking Dead. Negan Lives será um one-shot de 36 páginas e terá a sua renda toda destinada para as lojas de quadrinhos americanas que se encontram com dificuldades financeiras durante a pandemia do COVID-19.

Negan Lives #1 será lançado no próximo dia 1ª de julho nos EUA.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or