Games

Cyberpunk 2077 sofre novo adiamento

Escrito por Luan Oliveira

A CD Projekt Red publicou em seu Twitter oficial, nesta quinta (18), uma nota revelando que o jogo Cyberpunk 2077 será adiado para o dia 19 de novembro de 2020. O jogo havia sido adiado anteriormente, a data anterior era 17 de setembro.

De acordo com a CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 já está completo, e que esses adiamentos não são para adicionar ou melhorar suas quests, cutscenes, itens ou algo jogável, mas seriam para melhorar seu polimento final, assim como testes e correções de possíveis bugs.

Segundo a desenvolvedora, adiar um jogo é sempre muito difícil e ruim para a empresa, mas é algo necessário.  Isso porque a empresa pretende que Cyberpunk 2077 seja memorável, e tenha uma boa imagem por vários anos. A CD Projekt Red se desculpou com os fãs.

Cyberpunk 2077 chegará ao PS4, Xbox One e PC, agora no dia 19 de novembro de 2020.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Oliveira

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or