Séries

The Walking Dead | Showrunner fala sobre papel de Negan na décima temporada

Escrito por Tassio Luan

O período que Negan passou preso na temporada passada servirá para transformá-lo num homem reformado mesmo com seu passado violento. Por conta disso, essa recente boa vontade será recompensada e ele será um homem livre.

Assim como nos gibis de Robert Kirkman, o personagem estará saindo da prisão e isso dará ao programa mais oportunidades de utilizá-lo e a showrunner, Angela Kang, confirmou que seu arco será divertido mais uma vez em comparação com a cela sombria que ficou.

”Isso fez parte do plano de seu personagem, que começou na última temporada”, disse Angela ao TV Line. ”Então, para os fãs que estavam ansiosos por mais dele, teremos muita diversão com Negan este ano.”

Ela acrescentou: ”Negan ainda é Negan. Ele não pode deixar de apertar os botões das pessoas”.

Quando a série retornar, Negan terá que ter mais cuidado com quem ele se mete em problemas.

”Acho que nos quadrinhos, mesmo que ele chamasse Rick de Rei, filho da mãe, ele costumava ser esse cara. Ficar na prisão por anos foi um grande golpe no ego. Ele quer ser importante e quer ser valorizado. Então, isso pode assumir muitas formas diferentes.”

Kang também diz sobre a atração que o personagem causa e como é difícil odiá-lo apesar de seu background.

”Mas esse é o gênio de Kirkman. Ele criou esse vilão tão divertido, que é como ‘Oh meu Deus, eu deveria gostar dele?’ Isso é muito confuso. Parte da alegria de escrevê-lo é descobrir: ‘O que ele está fazendo? Tudo bem que eu goste dele agora, quando ele está dizendo essas coisas que realmente acabaram?’ Isso é muito do que estamos fazendo com o personagem este ano e é realmente divertido.”

The Walking Dead retorna em 6 de outubro.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Isto é um trabalho para o Superman!

Deixar um comentário

Or