Cinema Séries

”Estamos prestes a contar mais em breve”, diz Scott Gimple sobre o universo cinematográfico de The Walking Dead

Escrito por Tassio Luan

Daqui a dois meses fará um ano desde que Rick Grimes foi levado por um misterioso helicóptero e muitos se perguntam para onde ele foi. Recentemente, Scott Gimple conversou com o Comic Book e deu um pouco de luz sobre a vindoura franquia nos cinemas.

”Eu odeio dar essa resposta porque deixa as pessoas malucas, mas estamos prestes a contar mais em breve”, começou o produtor. “Estamos trabalhando muito, muito duro.”

O criador da série, Robert Kirkman, está trabalhando em estreita colaboração com Scott no filme, que pode entrar em produção antes do final do ano.

”O Sr. Kirkman está muito envolvido nisso e tem sido muito divertido trabalhar com ele. Trabalhamos nos shows e outras coisas, mas trabalhar nisso, apenas eu e ele em uma sala, foi uma alegria incrível, de uma maneira perfeita realmente estranha de estar trabalhando neste décimo ano.”

O teaser exibido na San Diego Comic-Con tinha algumas pistas.

”Isso foi definitivamente feito de propósito para ver se alguém notou”, disse Kirkman. ”Há muito mais naquele teaser, que, se você for realmente ágil, pode conter duas ou três outras coisas que revelem certos aspectos do que está por vir.”

Gimple falou mais um pouco.

”Vou dizer que, quando Rick nos levou ao apocalipse zumbi e foi nosso avatar ao entrar neste mundo, ele será nosso avatar ao ver um mundo muito maior com muitas coisas que acontecem nos bastidores, pela compreensão de nossos personagens, e assim, vamos descobrir muito através dele, e como há uma pequena conexão com o novo programa. As pessoas verão algumas coisas sobre o novo show e dirão: ‘Espere um pouco. O que há lá em cima?’ Então, prepare-se.”

À medida que o universo continua a se expandir com novos títulos mergulhando em diferentes regiões do apocalipse zumbi, o trabalho de Gimple como diretor de conteúdo supervisionando a marca como um todo muda.

”É assustador, mas eu não sei, você se inspira em cada grupo, em cada equipe, em cada elenco e em cada showrunner. Você vê oportunidades de amarrar as coisas entre os shows e dentro do universo. Você também pensa: ‘Cuidado! Eles estão fazendo isso no outro show, então você pode querer desistir disso’. Você também está procurando diferenciação e contando histórias realmente diferentes e os shows possuem diferentes tipos de chances, e acho que isso permite um universo variado. Isso não vai acontecer. The Walking Dead é The Walking Dead. Eles são a âncora e os outros programas fornecem coisas, histórias e perspectivas diferentes.”

O primeiro filme da franquia ainda não possui data oficial de estreia, porém a décima temporada de The Walking Dead já tem data marcada em 6 de outubro.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Isto é um trabalho para o Superman!

Deixar um comentário

Or