Séries

The Long Night | Destino de Arya no bosque sagrado já estava planejado há três anos

Desfecho estava planejada há três anos.
Escrito por Tassio Luan

Após a exibição de mais um episódio inédito de Game of Thrones, a HBO libera vídeos dos bastidores intitulados Por Dentro do Episódio, onde elenco e os criadores da adaptação comentam a criação das cenas e o desenvolvimento dos personagens. Sendo assim, o episódio 8.03 (The Long Night) já possui seu respectivo vídeo e você pode conferir abaixo.

Os produtores afirmaram que a jornada de Arya Stark através destas oito temporadas a levou até a Batalha de Winterfell e a cena final que chocou boa parte dos telespectadores tinha sido decidida faz tempo.

Para quem não se recorda, no episódio 3.06 (The Climb), Arya confronta Melisandre sobre levar Gendry e a Sacerdotisa Vermelha revela que as duas se reencontrariam e que nossa pequena Stark fecharia muitos olhos para sempre. Ainda não lembrou? Aqui ó:

No episódio deste domingo (28) aconteceu o esperado reencontro das personagens e ambas foram essenciais para a trama. David Benioff decidiu que seria este o destino dela há mais ou menos três anos e que escolhê-la como algoz do Rei da Noite foi a decisão correta para eles.

Vale lembrar que no episódio 7.03 (The Queen’s Justice) teve um diálogo entre Varys e Melisandre, onde esta diz que precisaria retornar para Westeros e deveria morrer nesta terra estranha. Já sabemos o que aconteceu com a personagem, não é mesmo? O mais interessante é a revelação de que Varys também morreria ali. Levando em conta que o próximo conflito acontecerá em Porto Real, poderemos esperar a morte de mais alguns ou não terão coragem mais uma vez? Atentos estaremos, westerosis!

O próximo episódio será exibido neste domingo (5).

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Isto é um trabalho para o Superman!

Deixar um comentário

Or