Games

The Last of Us: Part II | Jogo pode ser situado em Seattle

Escrito por Luan Oliveira

Enquanto mais detalhes sobre a história de The Last of Us: Part II continuam em segredo, um grupo de fãs pode ter descoberto a cidade do trailer game, continuação da franquia da Naughty Dog.

Comparações feitas das imagens do trailers com mapas de cidades reais apontam para Seattle, nos Estados Unidos

O usuário do Reddit “Voldsby” apontou os detalhes ao comparar o vídeo do game, e artes conceituais com localidades reais, e chegou a uma conclusão que The Last of Us: Part II pode ser ambientado em Seattle, nos Estados Unidos. Ele compara imagens de placas, prédios e máquinas de estacionamento que aparecem no cenário do jogo, com as que existem na cidade norte-americana. Todos os locais comparados também são geograficamente próximos e até mesmo a vegetação das áreas é similar, o que dá mais força ao rumor.

Veja as comparações nas imagens abaixo:

 

Levando em consideração que, no primeiro jogo, Ellie e Joel estavam sempre viajando e no final da história eles terem parado em Wyoming, além do fato de estarmos lidando com uma ambientação pós-apocalíptica, não seria nenhuma surpresa vê-los em outra cidade americana.

Exclusivo do PlayStation 4, The Last of Us: Part II ainda não tem uma data de lançamento definida.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Oliveira

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or