Quadrinhos

Tempo Acúmulo | HQ com tom intimista está em campanha no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

Um projeto experimental que mistura experiências da vida, lamentos, obsessões, confissões e o tempo que se passa sem percebermos. Essa é a proposta de Tempo Acúmulo que está em campanha no Catarse. Escrito e produzido por Felipe Moreira Coutinho, o popular Fel Coutinho, a HQ é um como um ritual de libertação de traumas que busca mostrar como podemos elevar figuras que foram e ainda são importantes até para os menores fatos da história.

 

Eu tive a oportunidade de ler Tempo Acúmulo e o que ela me passou foi um relato intimista, adulto e niilista muito bem produzido, onde o trabalho do ilustrador Dave McKean tem uma forte influencia. E com uma arte gráfica de tirar o fôlego. Fel Coutinho começou a sua carreira fazendo arte-final para quadrinhos do Ziraldo no estúdio Megatério, desde então tem trabalhado como freelancer e professor de desenho, entre as suas publicações estão a coletânea Fome dos Mortos, pela Editora Draco e O Pior Amigo de Todos, quadrinho independente lançado em 2018.

Tempo Acúmulo terá formato em 18cm x 24cm e 24 páginas. Para saber mais sobre recompensas, valores e detalhes do projeto, clique AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or