Séries

TCA 2018 | Otimismo por renovação de Agents of S.H.I.E.L.D. e incerteza sobre Inumanos, revela presidente da ABC

Agents of SHIELD e Inumanos foram assuntos no TCA.
Escrito por Tassio Luan

A presidente da ABC, Channing Dungey, comentou sobre o futuro de ambas as séries durante o Television Critics Association (TCA) realizado nesta segunda-feira (08).

A conversa começou sobre a equipe criativa de Agents of S.H.I.E.L.D.

”O criativo desta temporada, penso honestamente, foi o mais forte já feito”, disse Channing. ”Nós ficamos muito entusiasmados com o que os produtores estão falando para a segunda metade da temporada. Estou ansiosa para ouvi-los e falar sobre quais as suas ideias para a sexta temporada, para que possamos determinar melhor se pediremos outra temporada ou não.”

É fácil notar como a série veio crescendo desde que parou de ser uma espécie de âncora para os eventos do Universo Cinematográfico Marvel e iniciando na metade de sua primeira temporada, sua própria mitologia. Isso é essencial para a emissora permanecer confiante em manter o show em sua grade de programação.

Já sobre Inumanos, Dungey disse:

”Não funcionou para nós no nível que gostaríamos. Ainda não tomamos nenhuma decisão oficial, mas vou dizer que os números foram menos emocionantes para nós do que esperávamos que fossem. Nós tentamos algumas coisas que não funcionaram bem como queríamos. Nós desenvolvemos um par de coisas nesta temporada que não achamos que seguirão em frente, então olharemos com muito cuidado sobre o que faremos a seguir.”

A série da Família Real já teve seus oito episódios exibidos pelo canal e desde a sua produção, não foi muito bem aceita entre os fãs. Anteriormente, Inumanos seria um dos longas da Marvel Studios.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

”A Liga da Justiça é uma força de ataque. A Sociedade da Justiça é uma família.”

- Batman.

Deixar um comentário

Or