Séries

Mayans MC | Canal FX oficializa o spin-off de Sons of Anarchy

Escrito por Ricardo Ramos

Depois de muitas idas e vindas, um desenvolvimento que já dura dois anos, boatos de cancelamentos, mudanças de roteiros e até regravação de um novo piloto com outro elenco. Mayans MC, o spin-off de Sons of Anarchy, foi oficializado pelo canal FX. A primeira temporada terá 10 episódios.

No ano passado, o piloto para a apresentar a série para o canal foi gravado, e considerado desastroso. O FX pediu para aos criadores Kurt Sutter (a mente por trás de Sons of Anarchy) e Elgin James, mudanças drásticas para o programa poder vingar.

O curioso é que algo parecido também aconteceu no piloto da série original. Um exemplo foi que o personagem Clay Morrow, era interpretado por Scott Glenn. Mas depois dos executivos do FX assistirem o piloto, Ron Perlman assumiu o papel.

Cena do piloto de Mayans MC. O protagonista EZ Reyes (JD Pardo) ao centro.

A trama, que se ambienta logo após os eventos da série original, EZ Reyes (JD Pardo) é um novato no motoclube Mayans MC, gangue de motociclistas formada apenas por latinos, que opera na fronteira entre a Califórnia e o México. Depois de passar um longo período na cadeia, Reyes precisará redescobrir a si mesmo e achar um caminho para retornar à sua glória que ficou no passado. Quando era considerado o “menino dourado” da cidade de Santo Padre.

Em Sons of Anarchy, os Mayans MC eram da filial de Oakland, que tinha como presidente Marcus Alvarez (Emilio Riveira que retorna ao papel). Alvarez terá uma relação direta com a divisão da fronteira, uma vez que ela é comandada pelo seu primo Obispo “Bishop” Losa (Michael Irby) de Santo Padre. O veterano ator James Olmos (Blade Runner – O Caçador de Androides) será Felipe, o pai do protagonista.

O elenco ainda conta com Felipe Eyes, Sarah Bolger, Clayton Cardenas, Richard Cabral, Michael Irby, Raoul Trujillo, Antonio Jaramillo e Carla Baratta. Não está descartada a participação de alguns personagens de Sons of Anarchy ao decorrer da série.

Apesar de ter sido oficializada, Mayans MC ainda não tem uma data de lançamento. Mas o canal garante que será ainda em 2018.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or