Música

Taylor Swift cancela todos os seus shows em 2020, incluindo Brasil

Escrito por Pedro Alonso

A cantora americana Taylor Swift, anunciou hoje (17) em suas redes sociais o cancelamento de todos os seus shows previstos para o ano de 2020 por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. As datas marcadas para os Estados Unidos e Brasil foram as únicas, que até então, foram dadas como remarcadas para o próximo ano, porém ainda sem novas datas.

“Estou tão triste que não poderei ver vocês em shows este ano, mas sei que esta é a decisão certa. Por favor, mantenha-se saudável e seguro. Vejo você no palco assim que puder, mas agora o importante é se comprometer com essa quarentena, pelo bem de todos nós.” Disse a cantora, ao divulgar a nota oficial. 
Os shows brasileiros ocorreriam em São Paulo no Allianz Parque nos dias 18 e 19 de Julho e seriam os primeiros shows de Taylor aberto para o público no país,  já que Swift esteve ao Brasil para uma maratona de divulgação de seu álbum Red em 2012, entretanto fez apenas uma apresentação promocional e fechada.
Os shows adiados seriam para promoção de seu mais recente álbum de estúdio, Lover lançado em agosto do ano passado que já vendeu cerca de 5 milhões de cópias ao redor do mundo. Informações sobre os ingressos, reembolsos e datas serão divulgadas futuramente pela empresa Tickets For Fun.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Alonso

Sou estudante do 2º período de Jornalismo e apaixonado por cultura pop. E assim como Justin Timberlake fez em seu 3º álbum de estúdio, estou vivendo minha 20/20 Experience.

Deixar um comentário

Or