Cinema

Taron Egerton nega que será o novo Wolverine mas admite que gostaria de trabalhar com a Marvel

Escrito por Daniel Estorari

Em entrevista ao Heart BreakfastTaron Egerton negou que será o novo Wolverine nos cinemas, contradizendo os rumores de que seria a nova faceta do herói nas telonas. Entretanto, o astro admitiu que gostaria de trabalhar com a Marvel Studios.

“Esse é apenas um rumor, mas, posso dizer que não tenho as características necessárias. Claro que se a Marvel me convidar para outro projeto, ótimo, vamos lá, adoraria fazer parte desse universo. Só que no caso do Wolverine, existem candidatos melhores.”

Taron Egerton é um ator galês conhecido pelo seu papel como Dennis na série britânica The Smoke e por ter interpretado Eggsy nos filmes Kingsman: Serviço Secreto e Kingsman: O Círculo Dourado.

Resultado de imagem para Taron Egerton wolverine

Os X-Men são mutantes: humanos que, como resultado de um súbito salto evolucionário, nasceram com habilidades super-humanas latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Consequentemente no espaço, em suas histórias, vários homens comuns têm um intenso medo ou desconfiança dos mutantes (cientificamente chamados de Homo superior), que são vistos pelos cientistas em geral como o novo degrau da evolução humana. Logo, muitos os consideram uma ameaça à própria sociedade humana, fato intensificado por mutantes que usam seus poderes para fins criminosos.

Para futuras informações a respeito do Wolverine, fique ligado aqui, naTorre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or