Cinema

Fã descobre easter egg do Mystério em Longe de Casa

Escrito por Daniel Estorari

Atenção, essa matéria contém spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa

Eu sei que você leu o título dessa matéria e achou um absurdo; afinal, o Mystério é um dos personagens centrais de Homem-Aranha: Longe de Casa. Contudo, realmente há um easter egg do personagem no longa, mais especificamente, de Quentin Beck.

Em determinada cena, quando Peter Parker e seus amigos estão na Europa, há um homem de camiseta florida e um boné azul de aba torta, na qual se vira rapidamente e é ninguém mais ninguém menos, que Quentin observando os passos de Peter Parker. A informação foi confirmada pelo ator Jake Gyllenhaal em seu Instagram. Créditos ao UpToMask, que foi quem descobriu o easter egg.

Nos quadrinhos, Mystério é Quentin Beck, um dublê que se especializou em efeitos especiais e entrou para o mundo do crime após perder o seu emprego. Assim, nasce um dos mais marcantes inimigos do Homem-Aranha e membro fundador do Sexteto Sinistro.

Peter Parker e seus amigos viajam para a Europa nas férias de verão. Entretanto, os amigos mal poderão descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente.

Para futuras informações relacionadas ao Homem-Aranha e o seu universo, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or