Games PC

StarLadder Berlin 2019 | Contará com 3 equipes brasileiras

Escrito por Luan Lima

A StarLadder Berlin Major 2019 de Counter-Strike Global Offensive começa nesta sexta-feira (23) e terá sua final no dia 08 de setembro. A competição contará pela primeira vez com a presença de três equipes brasileiras: MIBR, FURIA Esports e INTZ Esports.

A FURIA Esports e INTZ Esports, estarão etapa Challengers, e disputarão com outros 21 times para seguir adiante garantido vaga para a Legends Stage, podendo estar lado a lado com a MiBR. A premiação total da competição será de US$ 1 milhão ( aproximadamente R$ 4 milhões ), distribuídos para 16 equipes.

O StarLadder Major Berlin seguirá o formato já utilizado em outros majors. Onde a etapa New Challengers Stage (Etapa Novos Desafiantes), que acontecerá entre os dias 23 e 26 de agosto. Serão 16 equipes disputando em formato suíço. Os jogos serão em séries melhor de um (MD1), e os confrontos decisivos em disputas melhor de três (MD3).

A etapa seguinte, a New Legends Stage (Etapa Novas Lendas), será disputada entre os dias 28 de agosto e 1 de setembro, e terá o formato suíço. E a lógica idêntica a da Challengers Stage, séries MD3 para as decisivas e MD1 para as restantes. Oito equipes avançam para a última etapa da competição.

Confira os confrontos da primeira rodada, da Challenger Stage:

Round 1

Vitality x Syman – 7h
NRG x DreamEaters – 7h
G2 x TyLoo – 8h15
North x INTZ – 8h15
FURIA x HellRaisers – 9h30
mousesports x forZe – 9h30
AVANGAR x complexity – 10h45
CR4ZY x Grayhound Gaming – 10h45

As partidas poderão ser acompanhas ao vivo através da Steam.TV e dos canais oficiais da StarLadder na Twitch TV

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or