Séries

Legends of Tomorrow perderá Brandon Routh e Courtney Ford na quinta temporada

Escrito por Tassio Luan

O Deadline informa que Brandon Routh (Ray Palmer) juntamente com Courtney Ford (Nora Darhk) sairão na quinta temporada de Legends of Tomorrow.

“Brandon e Courtney têm sido membros inestimáveis ​​da família Legends”, comentaram os produtores executivos da série, Phil Klemmer, Grianne Godfree e Keto Shimizu, em um comunicado à Deadline. ”Eles sempre trouxeram uma paixão e colaboração de nível para seus personagens e para o show – tanto dentro quanto fora da tela – que nós admiramos profundamente e pelos quais somos eternamente gratos. Como um dos fundadores de Legends of Tomorrow, Brandon é extremamente amado pelos fãs e por todos no programa.”

A esposa de Brandon entrou como recorrente na terceira temporada e se tornando regular no ano seguinte.

As saídas de Routh e Ford resultam de uma decisão criativa para encerrar sua história. Devido à natureza de LoT, com viagem no tempo, tem acontecido uma rotatividade natural de personagens, com os regulares da série saindo à medida que suas histórias chegam ao fim e novas chegam a bordo. Do grande elenco regular que começou na primeira temporada, apenas um casal ainda estará no programa até o final da próxima temporada.

Mas como é o caso da maioria dos Legends, os produtores estão deixando a porta aberta para Ray e Nora voltarem para aparições.

Os produtores continuaram.

“É claro que, quando tivermos personagens principais no passado cujas viagens os afastaram do Waverider, nunca é verdadeiramente um adeus. Nós amamos esses personagens e esperamos verificá-los em temporadas futuras, para ver como a vida fora do navio os transformou para melhor ou para pior.”

Os dois deverão filmar seu episódio final em outubro. Ainda não está confirmado quando irá ao ar a despedida de seus personagens.

“Estou muito grato por ter tido a oportunidade de dar vida a Ray Palmer para nossos fãs nos últimos 5 anos, mas infelizmente, sua história é apontada em outra direção”, disse Routh em um comunicado. ”Estou triste por ver a jornada de Ray terminar por agora, mas desejo boa sorte à minha família Legends.”

Ford acrescentou: “Nora Darhk está muito perto do meu coração. Se fosse a minha escolha, eu a interpretaria nos próximos anos. Mas eu entendo que as histórias seguem seu curso, e sou grata pelo tempo que trouxe a vida de Nora em Legends of Tomorrow”.

Brandon trabalhará em dobro no próximo grande crossover do Arrowverse, uma vez que além de interpretar o seu habitual Palmer, também ficará responsável para encarnar novamente o Superman.

Legends of Tomorrow retorna em 2020.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.

Deixar um comentário

Or