Games

Spider-Man | Novos detalhes são divulgados

Escrito por Daniel Estorari

Depois do excelente gameplay exibido na E3 2017, Insominiac revelou diversas informações deveras animadoras a respeito de Spider-Man, que será exclusivo do Playstation 4.

Para começar, o diretor Bryan Intihar em entrevista ao site Kotaku, disse que o herói não vai matar ninguém. De acordo com ele, o Homem-Aranha terá um tipo de motivação para salvar as pessoas, então, se um oponente cair ”sem querer” de um edifício ou algo do tipo, o amigão da vizinhança lançara sua teia para salvar o malfeitor.

” Inserimos certas habilidades para que durante o combate ele possa evitar mortes de civis e até mesmo dos capangas dos vilões. Então, o cabeça de teia não irá matar em circunstância nenhuma, esse é o jogo que queremos fazer’.’

Intihar também revelou que em certas partes o jogador irá controlar Peter Parker, o que dará uma proximidade maior na vida do herói com o jogador.

Outro detalhe importante que foi divulgado pelo diretor, é que a presença de Miles Morales (Homem-Aranha Ultimate), será muito maior e significativa do que apresentado no primeiro gameplay.  

O nosso jogo é um universo totalmente novo do Homem-Aranha. Peter e Miles lado a lado… sim, nos quadrinhos por exemplo, o mundo dos dois colidiram, no nosso, eles fazem parte do mesmo universo. Trazer o Morales irá ajudar a explorar os lados de Peter que nunca vimos antes.”

E mais:

-O jogo será single player e grande parte da trama será em open world (mundo aberto)

-Na versão final, a missão apresentada na E3 2017 será um pouco diferente, onde o jogador terá que salvar alguns civis no meio do caminho e assumir o erros de certos acontecimentos.

Peter Parker tem 23 anos de idade e já está na ativa como Homem-Aranha há cerca de 8 anos.

-Apesar de ser o vilão principal da trama, o Senhor Negativo não será o único antagonista presente no jogo.

-O cabeça de teia terá vários acessórios tecnológicos que irão lhe ajudar nas missões.

-De acordo com a Insominiac, a aranha branca no peito e costas do herói tem um significado e a mesma será explicada.

-Segundo a equipe criativa, o web swinging (sensor aranha), não será em QTE, mas haverá concentração do recurso durante as cutscenes.

-O herói terá trajes alternativos.

Confira ao gameplay exibido na E3 2017 logo abaixo:

O game será uma reformulação do universo do Aranha no mundo dos games, onde a Insomniac promete algo épico e empolgante para os fãs do herói. Apesar de não ter nenhuma ligação com os filmes, o traje do cabeça de teia será uma mistura de todos os filmes do Homem-Aranha que já foram ao cinema, incluindo o mais recente do Tom Holland. 

Spider-Man será exclusivo do Playstation 4 e será lançado em 2018.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...