Cinema

Sony Pictures tem planos para mais oito anos da franquia do Homem-Aranha nos cinemas e TV

Escrito por Daniel Estorari

Em uma entrevista concedida para o site Variety, Tony Vinciquerra, presidente da Sony Pictures Entertainment, declarou que a produtora tem planos para a franquia Homem-Aranha por mais oito anos nos cinemas e TV.

Temos os próximos sete ou oito anos planejados para o que vamos fazer com essa propriedade e não só no cinema, mas na TV também. Nossa divisão de TV terá os seus próprios personagens desse universo para desenvolver. Estamos desenvolvendo muito conteúdo relacionado a Marvel e acho que estará no mercado em breve, com algo muito, muito grande e transformador para nós, pois não trabalhamos com nenhuma série da Marvel antes”.

Resultado de imagem para spider-man sony pictures

O estúdio detém o direito de novecentos personagens relacionados ao universo Marvel. Atualmente, está em desenvolvimento uma trilogia do Venom e Morbius, estrelados respectivamente por Tom Hardy e Jared Leto. Além disso, spin-offs e sequências da animação Homem-Aranha no Aranhaverso estão por vir. Já, em relação com o acordo entre a Marvel Studios, ambas as produtoras estão desenvolvendo diversos longa-metragens do personagem estrelados por Tom Holland.

Para futuras informações relacionadas ao Homem-Aranha e seu universo, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or