Quadrinhos

SESI-SP Editora lança os volumes 4 e 5 de Valerian

Escrito por Gabriel Faria

quase um ano, a SESI-SP Editora deu continuidade à publicação de Valerian no Brasil com o lançamento do terceiro volume. Agora, em janeiro de 2019, estão sendo lançados os volumes quatro e cinco (de sete) da coleção nacional dos Integrais que compilam toda a série. Confira detalhes abaixo!

Valerian – Volume 4

Fruto da imaginação transbordante de Pierre Christin e Jean-Claude Mézières, os personagens de “Valerian” e Laureline surgiram pela primeira vez nas páginas da revista Pilote, em 1967. Por sua inventividade e audácia, a série rapidamente se tornou referência absoluta para os leitores de histórias em quadrinhos de ficção científica. Neste volume: “Metrô Châtelet Sentido Cassiopeia” (1980), “Brooklyn Station Terminal Cosmos” (1981), “Os Espectros de Inverloch” (1984) e “A Cólera de Hypsis” (1985).

Valerian – Volume 4 possui 220 páginas encadernadas em acabamento brochura com efeito laminado na capa, em formato 29 x 22 cm. O preço sugerido é R$ 84,00. Reserve sua edição na pré-venda clicando aqui.

Valerian – Volume 5

A série do agente espaço-temporal é um clássico dos quadrinhos europeus de ficção-científica e conta com mais de 20 álbuns publicados, sempre figurando entre as dez séries mais vendidas da editora Dargaud. Um dos autores, Mézières, trabalhou juntamente com Moebius no desenvolvimento do visual do filme O Quinto Elemento, de Luc Besson. Narra as aventuras de Valerian e sua colega Laureline enquanto viajam pelo universo, espaço e tempo. Uma mistura de space opera com viagem no tempo. A revista Pilote foi a casa das primeiras publicações de outras séries grandiosas como, por exemplo, Asterix o Gaulês. “Nas Fronteiras” (1988), “As Armas Vivas” (1990) e “Os Círculos do Poder” (1994) integram esta coletânea.

Valerian – Volume 5 possui 208 páginas encadernadas em acabamento brochura com efeito laminado na capa, em formato 29 x 22 cm. O preço sugerido é R$ 84,00. Reserve sua edição na pré-venda clicando aqui.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or