Cinema

Sebastian & Anthony: “Guerra Infinita terá batalha com mais de meia hora”

Escrito por Tiago Bacelar

Durante a D23 Expo 2017, em entrevista ao GMA, Sebastian Stan (Bucky Barnes/Winter Soldier) e Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão) explicaram que Vingadores: Guerra Infinita terá sequências de batalha mais longas que os fãs esperam.

“Nós vamos ter uma guerra de infinitas proporções. Será uma guerra muito grande,” disse Mackie.

“Eu escutei falar que teremos uma sequência de batalha com mais de 30 minutos. Alguém perguntou para mim se seria maior que a que tivemos em Guerra Civil. Sim. Isso será muito maior e de consequências severas que àquela.” revelou Stan.

“Nem se compara. Imagine 25 cenas de aeroportos colocadas todas juntas, com 100 Vingadores,” contou Anthony.

Também falando ao Good Morning America, Mark Ruffalo e Don Cheadle falaram sobre o filme.

“Deixe-me só dizer isso. Diferente de todos os outros filmes da Marvel, esse não acabará bem para os super-heróis. Espere até você ver Guerra Infinita. Todo mundo morre,” disse Ruffalo.

“Cara, não diga isso!”, Cheadle grita, desviando o olhar da câmera em pânico. Ruffalo fica vermelho, encabulado.

“Não, todo mundo não. Nós podemos retirar essa parte? Eu estou com problemas? Eles vão ficar furiosos comigo?”, Mark fala, cobrindo seu rosto com as mãos.

Cheadle pede pare ele seguir em frente e não se preocupar com a revelação.

A D23 Expo aconteceu de 14 a 16 de julho. Saiba tudo que rolou no painel de Vingadores: Guerra Infinita aqui: https://www.torredevigilancia.com/d23-2017-revelacoes-bombasticas-sobre-vingadores-guerra-infinita/.

Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.

  • Jac S

    Será que morre alguém mesmo? Adoro o Sebastian e o Anthony juntos em entrevistas, os melhores hahaha