Cinema Entretenimento

D23 2017 | Revelações bombásticas sobre Vingadores: Guerra Infinita

Escrito por Tiago Bacelar

Durante o seu painel na D23, a Marvel Studios revelou de Vingadores: Guerra Infinita, próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

A Marvel anunciou que terá um novo logo. Será usado o MARVEL STUD10S: The First Ten Years para 2018. Kevin Feige fala de todas as coisas que eles exibiram na D23, começando com o primeiro vídeo de Vingadores 1.

Ele diz que será uma celebração dos 10 anos de tudo que a Marvel fez. E o ápice disso tudo, diz Feige, é Vingadores: Guerra Infinita.

O presidente da Marvel Studios promete que cada herói de todos os filmes estará presente nessa produção.

Em seguida sobem os atores. O primeiro é Thanos, Josh Brolin. Depois surgem: Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Pom Klementieff, Karen Gillan, e Dave Bautista.

“Eu não sei se você aguenta, Josh, disse Feige. “Esses caras sozinhos são muito fortes.”

“Drax não é de nada,” diz Brolin.

Ainda não terminou a lista de convidados. Chega Don Cheadle, Anthony Mackie, Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Chadwick Boseman, o Hulk, Mark Ruffalo, que trouxe seu amigo do trabalho, Chris Hemsworth, e Robert Downey Jr.

Com o elenco todo reunido, eles registram o momento, que pode ser conferido abaixo.

Bucky, Drax, Nebulosa, Mantis, Doutor Estranho, Pantera Negra, Thor, Thanos, Kevin Feige, Homem de Ferro, Hulk, Homem-Aranha, Feiticeira Escarlate, Visão, Máquina de Combate e Falcão

“É engraçado pensar que Kevin e eu pensamos nisso tudo no Randy’s Donuts, durante as filmagens de Homem de Ferro 2,” disse Downey.

Eles vão mostrar alguma coisa. Joe Russo sobe ao palco. Anthony Russo não veio por estar no set de Vingadores: Guerra Infinita.

“Alguém tinha que ficar em Atlanta trabalhando,” disse Russo. É exibido um especial de bastidores mostrando a evolução do MCU do começo aos dias atuais, construindo a história das joias do infinito.

É exibido um teaser inédito. Os Guardiões estão chegando em algum lugar na Milano. O Senhor das Estrelas diz que eles precisam ser cautelosos e que todo mundo deve ficar de prontidão para agir.

Um corpo se choca contra a frente da Milano. É Thor. Mantis o desperta. “Quem são vocês?”, diz Thor. Loki está apresentando o Tesseract a Thanos.

O Homem-Aranha está em um ônibus escolar. “A Morte segue ele como uma sombra”, diz alguém sobre Thanos.

Nós vemos o depósito do Colecionador completamente destruído. Gamora está lá, chorando.

Diversão não é algo que você deve pensar enquanto tenta balancear o universo”, diz Thanos. “Mas isso coloca um sorriso no meu rosto!”

Muitos Vingadores estão lutando. A Hulkbuster está de volta. Homem-Aranha surge em seu uniforme de Vingador.

Uma batalha gigante com Thanos em um terreno bem dizimado. Ele é capaz de erguer seu braço e chamar cometas flamejantes do espaço.

Doutor Estranho está no campo de batalha. Homem de Ferro está com Mantis. É um confronto monumental.

O teaser termina com Thanos destruindo um planeta inteiro com a Manopla.

Ao final do painel, Josh Brolin foi ao estande da Marvel para erguer a Manopla e revelar os generais de Thanos, a Ordem Negra.

Sinopse Oficial: Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para construir e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo.

Tom Holland (Homem-Aranha) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate)

Bucky, Máquina de Combate, Doutor Estranho, Finn, Homem-Aranha, Pantera Negra e Falcã

A Marvel também fez uma exposição da escultura de Thanos e artes do filme na D23.

Vingadores: Guerra Infinita tem no seu elenco: Chris Hemsworth como Thor; Josh Brolin como Thanos; Chris Pratt como Star Lord / Peter Quill; Sebastian Stan como Bucky; Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra; Benedict Cumberbatch como Dr. Stephen Strange; Brie Larson como Carol Danvers / Capitã Marvel; Zoe Saldana como Gamora; Karen Gillan como Nebula; Jeremy Renner como Clint Barton / Hawkeye; Chris Evans como Steve Rogers / Capitão América; Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate; Bradley Cooper como Rocket Raccoon; Vin Diesel como Groot; Samuel L. Jackson como Nick Fury; Paul Rudd como Scott Lang / Homem-Formiga; Benedict Wong como Wong; Dave Bautista como Drax; Paul Bettany como Visão; Chadwick Boseman como T’Challa / Pantera Negra; Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk; Robert Downey Jr. como Tony Stark / Homem de Ferro.

Anthony e Joe Russo estão dirigindo Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, ainda sem título, a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyKevin Feige, Victoria Alonso, Jon Favreau, Louis D’Esposito, Alan Fine, e Stan Lee são os produtores executivos. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 4 de maio de 2018 e Vingadores 4 no dia 3 de maio de 2019. A Walt Disney Studios fará a distribuição dos dois filmes.

A D23 Expo 2017 está acontecendo de 14 a 16 de julho no Anaheim Convention Center, na Califórnia.

Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.

  • CGi Rumble

    Esse filme deverá ser o maior… Não tenho nem adjetivos. Tudo que eu adoro nas HQs agora no cinema… É demais!