Entretenimento

Sangue de Tom Hanks e Rita Wilson será usado na pesquisa para uma vacina contra o coronavírus

Escrito por Daniel Estorari

Em uma entrevista para o site HSN, o ator Tom Hanks revelou que ele e sua esposa, Rita Wilson, irão doar sangue para ajudar na pesquisa de uma vacina do coronavírus.

”Não apenas fomos abordados, como nós perguntamos: querem o nosso sangue? Podemos doar plasma? E, de fato, iremos doar para os locais que esperam trabalhar no que eu gostaria de chamar de Hank-cina. Minha esposa teve uma febre muito mais alta que a minha e também desenvolveu outros sintomas. Ela perdeu olfato e paladar. Ela não sentiu absolutamente prazer nenhum com a comida por cerca de três semanas. Ela teve tantas náuseas que tinha que rastejar no chão da cama para os outros lugares. Isso durou um tempo.”

Tom e Rita contraíram o vírus em Março de 2020, na Austrália.

What Tom Hanks and Rita Wilson are doing in quarantine for ...

Tom Hanks, é um premiado ator, produtor, roteirista e diretor norte-americano. Destacou-se em diversos filmes de sucesso, como: Forrest Gump, Apollo 13, That Thing You Do!, The Green Mile, The Terminal, Inferno, Saving Private Ryan, You’ve Got Mail, Sleepless In Seattle. 

Para futuras informações a respeito do coronavírus no mundo do entretenimento, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or