Anime Cultura Japonesa

Revelados novos detalhes do episódio 1000 de One Piece

Escrito por Vini Leonardi

Em release de imprensa, através da Agência Masamune, a Crunchyroll, plataforma de streaming de animês, revelou novas informações sobre o histórico episódio de número 1.000 de One Piece, que estreia daqui apenas dois dias.

Como já noticiamos anteriormente, o miléssimo episódio da série baseada no mangá de Eiichiro Oda será transmitido com exclusividade pela Crunchyroll, que é a única plataforma do Brasil que possui todos os (até agora) 999 episódios disponíveis e com legendas em português, e os novos episódios são liberados todos os domingos.

Na manhã de hoje (18), a plataforma de streaming revelou o título, a sinopse, e uma prévia em vídeo da aventura de número mil dos Chapéus de Palha. Confira abaixo:

SPOILER

Episódio 1.000: Força Extraordinária! Os Chapéus de Palha Reunidos!

“Luffy busca vingança e segue para o campo de batalha onde Kaido o espera em meio às centelhas esvoaçantes! Transformando adversidade em oportunidade, os Chapéus de Palha superam diversos poderosos inimigos! Superando a maré da guerra, a Nova Geração de Piratas pavimentará o caminho para o futuro de Wano!”

Arte Promocional de "One Piece"

Arte Promocional do episódio 1.000 (ⓒ Eiichiro Oda / Shueisha, Toei Animation)

[INFORMAÇÕES GERAIS – One Piece Episódio 1.000]

Plataforma exclusiva: Crunchyroll
Data: 20 de Novembro
Horário: 23h, horário de Brasília (exibição simultânea com o Japão)
One Piece – Acervo completo: https://www.crunchyroll.com/pt-br/one-piece

O comunicado apresenta a série: “Criado pelo lendário mangaká Eiichiro Oda em 1997 e desenvolvido como animê pela Toei Animation, One Piece acaba de completar 22 anos de exibição ininterrupta, tendo estreado seu primeiro episódio em 20 de outubro de 1999 no Japão. De lá para cá, muitas sagas e aventuras se passaram conquistando uma legião de fãs, criando momentos emocionantes e gerando memórias sem igual.

A Crunchyroll oferece um teste grátis para novos usuários, e você pode aproveitá-lo para ficar em dia com o animê, ou para ser um dos primeiros a assistir o episódio 1.000! O comunicado ainda destaca o uso das hashtags nas redes sociais: #OnePiece1000 #Crunchyroll #SoNaCrunchyroll.

Para mais informações sobre One Piece, outros animês, e o mundo nerd no geral, fique de olho aqui, na Torre de Vigilância!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vini Leonardi

Cavaquinho na roda de pagode da Torre. Jogo World of Warcraft e assisto desenhos chineses, e nas horas vagas faço faculdade de Química.
Pra mim, Marvel e DC parecem nomes de marcas de roupa chique.
Finjo saber escrever sobre animes quando na verdade tudo que faço são menes irados.

Deixar um comentário

Or