Anime Cultura Japonesa

Crunchyroll celebra episódio 1000 de One Piece com exibição exclusiva

Escrito por Vini Leonardi

Em release de imprensa, através da Agência Masamune no instagram, a Crunchyroll, plataforma de streaming de animês, destacou a exibição do histórico milésimo episódio de “One Piece“.

O comunicado apresenta a série: “Criado pelo lendário mangaká Eiichiro Oda em 1997 e desenvolvido como animê pela Toei Animation, One Piece acaba de completar 22 anos de exibição ininterrupta, tendo estreado seu primeiro episódio em 20 de outubro de 1999 no Japão. De lá para cá, muitas sagas e aventuras se passaram conquistando uma legião de fãs, criando momentos emocionantes e gerando memórias sem igual.

A Crunchyroll é a única plataforma do Brasil que possui todos os (até agora) 998 episódios disponíveis e com legendas em português, e os novos episódios são liberados todos os domingos. A exibição do milésimo episódio seguirá a programação da plataforma, e os detalhes seguem:

Key-art de One Piece

ⓒ Eiichiro Oda / Shueisha, Toei Animation

[INFORMAÇÕES GERAIS – One Piece Episódio 1.000]

Plataforma exclusiva: Crunchyroll
Data: 20 de Novembro
Horário: 23h, horário de Brasília (exibição simultânea com o Japão)
One Piece – Acervo completo: https://www.crunchyroll.com/pt-br/one-piece

Preparando o público para esse marco histórico, a Crunchyroll liberou uma sinopse do conflito que será central para o episódio 1.000, e também uma playlist no Youtube, destacando os momentos-chave que nos levaram até aqui. Veja:

SPOILER
No palco do milésimo episódio, a batalha entre os Chapéus de Palha e as forças opressoras do Imperador Kaido esquentam numa guerra sem igual e o destino do país de Wano estará em jogo. A apenas 3 episódios do tão aguardado episódio 1.000,  Luffy e os Chapéus de Palha, juntos de Law, Kid, Jinbe e até Yamato estarão prontos para lidar com as forças colossais de Kaido?

A Crunchyroll oferece um teste grátis para novos usuários, e você pode aproveitá-lo para ficar em dia com o animê, ou para ser um dos primeiros a assistir o episódio 1.000! O comunicado ainda destaca o uso das hashtags nas redes sociais: #OnePiece1000 #Crunchyroll #SoNaCrunchyroll.

Para mais informações sobre One Piece, outros animês, e o mundo nerd no geral, fique de olho aqui, na Torre de Vigilância!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vini Leonardi

Cavaquinho na roda de pagode da Torre. Jogo World of Warcraft e assisto desenhos chineses, e nas horas vagas faço faculdade de Química.
Pra mim, Marvel e DC parecem nomes de marcas de roupa chique.
Finjo saber escrever sobre animes quando na verdade tudo que faço são menes irados.

Deixar um comentário

Or