Quadrinhos

Revelados detalhes da sequência de Batman – Cavaleiro Branco

Escrito por Ricardo Ramos

Foi anunciada essa semana a sequência de Batman – O Cavaleiro Branco (que recentemente teve a sua publicação concluída pela Panini). Em Batman – Curse of the White Knight, veremos a mesma dinâmica da primeira inclusão nesse universo, mas a história será totalmente diferente. Confira a sinopse abaixo:

“Em Cavaleiro Branco, testemunhamos o que aconteceria se o Coringa recuperasse a sua sanidade e se tornasse bom, e então, Batman se tornou o homem mal. Agora em Curse of the Knight, o Coringa ainda continua são, e prossegue o seu ataque contra o Cavaleiro das Trevas. O ex-Palhaço do Crime se une a uma nova e selvagem versão de Azrael para expor um chocante segredo da família Wayne, colocando Batman em uma situação ruim, onde é incapaz de se esconder da terrível verdade.”

Veja uma prévia de Batman – Curse of the White Knight na galeria abaixo:

 

“Jack Napier conseguiu tirar quase tudo do Batman, mas isso não foi nada comparado ao que o Coringa e o Azrael planejam fazer”, disse Sean Gordon Murphy ao site IGN. “O objetivo da inusitada dupla, não é somente destruir o Batman. Mas eles vão acabar com os Waynes de tal maneira que ninguém pensou que seria possível. Para Curse of the White Knight, eu quero falar sobre a importância histórica da família Wayne em Gotham. Falar como Batman e o Coringa são ligados à cidade. Parece que Gotham está amaldiçoada eternamente pelo crime. E sobre essa maldição que quero falar, e como ela está ligada à fundação de Gotham Village em 1665.”

Batman – Curse of the White Knight será publicada em oito edições sob o selo Black Label da DC Comics, novamente com roteiro e arte de Sean Murphy e cores de Matt Hollingsworth. A minissérie começa a ser publicada em 24 de julho nos EUA.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or