Literatura

Revelada a capa nacional de Star Wars: Dívida de Honra

Escrito por Ricardo Ramos

Foi divulgada a capa nacional de Star Wars: Dívida de Honra. A obra é a continuação de Marcas de Guerra lançado em 2015 por aqui.  Ambas as histórias se passam entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força e fazem parte do cânone oficial.

Na trama, os novos tempos estão chegando na galáxia e Han Solo precisa pagar a sua maior dívida: ajudar a Chewbacca a libertar o mundo dos Wookies de Kashayyk. Ao mesmo tempo, Norra Wexley e os rebeldes caçam o Comandante Rae Sloane e o que restou da liderança do Império. Mesmo com as Forças Imperiais lutando para tentar reconquistar o espaço, a General Leia e a Nova Republica procuram negociar a paz. Mas a perseguição dos rebeldes é paralisada após Han Solo e Chewbacca desaparecerem. Leia, querendo salvá-los, recruta Nora, Sinjir, Jas e o restante do time para encontrar a dupla de contrabandistas.

O livro faz parte da trilogia Star Wars: Aftermath Trilogy de Chuck Wendig iniciada em 2015 com o Marcas da Guerra. O terceiro e último livro Star Wars: Empire’s End foi lançado em fevereiro desse ano e ainda não chegou por aqui.

Star Wars: Dívida de Honra será publicado no Brasil pela Editora Aleph e o lançamento será na primeira semana de julho.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, jogador de games, escritor, motociclista, batuta e supimpa.