Consoles Entretenimento Games PC

Remake de Resident Evil 4 pode estar em desenvolvimento

Escrito por José Victor

Uma semana após o lançamento do remake de Resident Evil 3, já surgiram rumores sobre o próximo título que será repaginado pela Capcom. Segundo o site VGC, Resident Evil 4 será o próximo jogo da franquia a ganhar um remake. Na mesma notícia, diz que título já está em desenvolvimento e com data de lançamento prevista para 2022.

Segundo a mesma fonte o responsável pelo desenvolvimento é o estúdio japônes M-Two, fundada recentemente pelo ex-CEO da Platinum Games, Tatsuya Minami.

O diretor Shinji Mikami, responsável pelo título original lançado em 2005, não está envolvido diretamente com o desenvolvimento do remake. Entretanto, o mesmo já deu a sua ‘benção’ e dicas para a produção.

Resident Evil 4 Wallpaper in 1920x1080

Lançado originalmente em 2005 e exclusivo para o Nintendo GameCube, Resident Evil 4 é um marco da franquia e no mundo dos videogames – sendo um dos jogos mais aclamados pelo público. Na trama, seguimos Leon Scott Kennedy em sua missão para resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos, Ashley Graham, e descobrir o que está por trás do surgimento dos novos parasitas conhecidos como Las Plagas

Resident Evil 4 está disponível, atualmente, para PCXbox One e Playstation 4 em versões remasterizadas.

Confira nossa crítica sobre o remake de Resident Evil 3 e sobre o novo título multiplayer da franquia, Resident Evil: Resistance – ambos lançados esse ano para Xbox One, Playstation 4 e PC.

 

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

José Victor

Estudante de Odontologia durante o dia, produtor de conteúdo durante a noite e redator por aqui nas horas vagas. Apaixonado por audiovisual, jogos e por The Evil Dead.