Cinema

Ray Fisher diz que foi menosprezado por Geoff Johns durante as refilmagens de Liga da Justiça

Escrito por Daniel Estorari

Em uma publicação feita no seu perfil na rede social Twitter, o ator Ray Fisger afirmou que foi menosprezado pelo quadrinista e produtor Geoff Johns durante as refilmagens de Liga da Justiça feita por Joss Whedon.

”Durante as refilmagens de Liga da Justiça em Los Angeles, Geoff Johns me chamou em seu escritório para me menosprezar e reprender minhas tentaivas (e do meu agente)  de levar queixas para a cadeia de comando apropriada. Então, ele me fez uma pequena ameaça em relação à minha carreira. Esse tipo de comportamento não pode continuar”. 

Não é a primeira vez que Ray faz denúncias em relação aos bastidores de Liga da Justiça. Também por meio do Twitter, o ator Joss Whedon era uma pessoa abusiva com todos nos bastidores da produção (para mais informações, clique aqui).

Em 2017, a filha de Zack Snyder acabou se suicidando, motivo pelo qual o cineasta se afastou da produção de Liga da JustiçaSnyder foi substituído por Joss Whedon, que acabou fazendo intensas refilmagens no trabalho do diretor. O resultado acabou não agradando a crítica especializada e o público em geral.

Para futuras informações a respeito de Liga da Justiça, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...