Séries

Devido a divergências criativas, seriado em live-action de Avatar: A Lenda de Aang não contará mais com os seus criadores

Escrito por Daniel Estorari

Michael DiMartino e Bryan Konietzko, criadores de Avatar: A Lenda de Aang, deixaram a produção do seriado em live-action da Netflix devido a divergências criativas com o serviço de streaming.

”A maioria de vocês estão me perguntando como anda as coisas em relação a série em live-action de Avatar. Agora, posso finalmente dizer, que não estou mais envolvido no projeto. Em junho deste ano, após dois anos de desenvolvimento, Bryan Konietzko e eu tomamos a difícil decisão de deixar a produção. Infelizmente, as coisas não estavam andando do jeito que nós queríamos. A adaptação da Netfliz tem um grande potencial, pode ser um programa que a maioria de vocês vão gostar. Mas o que posso ter certeza é que qualquer que seja a versão que apareça na tela, não será a que Bryan e eu tínhamos imaginado ou pretendíamos fazer”. Disse Michael em um comunicado oficial que você pode conferir clicando aqui.

Ao que tudo indica, as gravações vão começar ainda em 2020 em Singapura.

Avatar: The Last Airbender' Creators Exit Netflix Live-Action ...

Aang descobre que tem um destino extraordinário: ser o Avatar. Ele é responsável por garantir o equilíbrio entre os mestres dos quarto elementos, que estão divididos em quatro civilizações: as tribos da Água, da Terra, do Fogo e do Ar. Diz a sinopse do desenho lançado em 2005.
Para futuras informações a respeito de Avatar: A Lenda de Aang, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.
Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...