Games

Six Invitational | Última vaga da LATAM tem dono

Escrito por Luan Lima

A Black Dragons foi a primeira equipe da América Latina a cravar sua viagem para o Canadá onde acontecerá o Six Invitational, evento que reúne 16 equipes de todo o mundo em Montreal. E hoje tivemos o prazer de conhecer nossa segunda representante, a equipe (formada por jogadores ex-paiN Gaming) Lanchonete e Suqueria do Xande. É exatamente esse o nome da equipe, uma brincadeira interna entre os jogadores que se viram no dever de encarar com unhas e dentes a oportunidade de disputarem uma vaga para o Six Invitational.

Na decisão da qualificatória online para o evento, a Lanchonete e Suqueria do Xande formada por, Faker, gCr, Revo1Tz, Yoona e SpNss, venceu a BRK E-Sports por um placar de 3 a 1, sendo 5-2 na Casa de Campo, 3-5 na Oregon, 5-0 na Chalé e 6-4 no Consulado.

 

Mas infelizmente esse nome não não deve permanecer por muito tempo nos holofotes. A equipe estaria em negociação para defender uma nova organização, criada por ninguém menos que Gabriel “FalleN” Toledo. O anúncio deve acontecer nos próximos dias.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or