Quadrinhos

Quadrinhos Cheios de Prêmios são os Lançamentos da Editora Comix Zone

Escrito por Ricardo Ramos

A editora Comix Zone está com dois baitas lançamentos imperdíveis! O clássico brazuca Fawcett de André Diniz e Flavio Colin, que venceu o Prêmio Angelo Agostini; e O Grande Vazio de Léa Murawiec, obra vencedora do Prêmio do Público France Télévisions no Festival de Angoulême, em 2022.

Confira detalhes:

Fawcett

Aqui acompanhamos o enigma do desaparecimento do coronel britânico Percy Harrison Fawcett em 1925. Considerado um dos maiores aventureiros de todos os tempos, Fawcett liderou uma expedição na selva brasileira em busca de uma cidade lendária e seus tesouros. Porém, ele nunca retornou e seu destino permanece um mistério até hoje.

Além da história original publicada em 2000, esta edição traz um quadrinho inédito escrito e ilustrado por André Diniz, e uma apresentação assinada pelo tradutor e crítico Érico Assis. Fawcett saiu pela primeira vez no ano 2000 pela editora Nona Arte, do próprio Diniz. Depois, em 2010, foi republicada pela Devir.

Fawcett tem formato 21 x 28,5 cm, 72 páginas e capa dura.


O Grande Vazio

Quem é essa outra Manel Naher que está na capa dos jornais? Ela está ofuscando a verdadeira Manel Naher, a heroína desta história. Ela não percebe que, com todo esse sucesso, está colocando a verdadeira Manel em perigo? Se todo mundo começar a pensar na Manel que está ficando famosa, em vez de pensar na verdadeira, que passa seus dias nos fundos de uma pequena livraria… bem, podemos esquecer nossa Manel. E, neste mundo, se as pessoas não pensam mais em você, você morre, simples assim.

Pensar em alguém é dar-lhe presença. Nessa cidade colossal, o horizonte é bloqueado por milhares de nomes, e tudo o que os mendigos pedem é um segundo de atenção. Sobreviver para alguns, tornar-se imortal para outros – é a presença que faz essa cidade girar. Manel adoraria virar as costas para tudo isso; mas lá, além dos arranha-céus, há apenas o Grande Vazio, de onde ninguém jamais voltou.

O Grande Vazio tem formato 18 x 25,5 cm, 208 páginas e tradução de Fernando Paz.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or