Games

Pré-vendas dos Xbox Series S e X começam nessa terça-feira (29)

Escrito por Pedro Ladino

A Microsoft anunciou que as pré-vendas dos novos consoles da marca, Xbox Series S|X, começam nessa terça-feira, dia 29 de setembro, a partir do meio dia.

“Esse é um momento ímpar para o mercado, quando vamos iniciar a pré-venda do console mais poderoso e do melhor custo-benefício da 9ª geração”, comenta Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil. “Ambos entregam o que há de melhor da próxima geração com: maior imersão usando o poder de DirectX Ray Tracing; entrega de 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS; carregamento rápido usando do poder do SSD; e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU”.

Como já informado anteriormente, o Xbox Series S, que funcionará como uma porta de entrada para a nova geração, tem o preço sugerido de R$ 2.999. Já o Xbox Series X, o console mais potente da marca, chega com o valor sugerido de R$ 4.999. As especificações de ambos os consoles podem ser encontradas aqui. Os consoles virão acompanhados de um controle.

Sobre a data de lançamento oficial, a Microsoft irá revelar oficialmente no final de outubro. Os aparelhos podem ser encontradas em revendedores oficiais, Amazon e Lojas Americanas. A lista completa está disponível no site do Xbox.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."

Deixar um comentário

Or