Cinema Séries

Pedro Pascal reprisará o papel de Din Djarin em futuros projetos do universo Star Wars

Escrito por Daniel Estorari

Brendan Wayne, dublê de Pedro Pascal, afirmou por meio do seu perfil na rede social Instagram, que o ator irá reprisar o papel do Mandaloriano Din Djarin em futuros projetos do universo Star Wars.

Há algumas semanas, a ”jornalista” Grace Randolph, afirmou que Pascal estava com sérios problemas com a Lucasfilm e que deixaria o papel de Djarin na terceira temporada de The Mandalorian. Wayne rebateu a informação, afirmando que não é para os fãs acreditarem em tudo que eles leem. 

”Sem spoilers!!!! Mas, caso o mundo ainda não sabe, Pedro Pascal é incrível. A sua jornada nessa temporada foi tão linda. Pedro foi além do roteiro e tornou isso épico. Obrigado Pedro Pascal. Sim!!!! Pedro está voltando para futuros projetos do universo Star Wars  e nunca houve qualquer dúvida. NÃO ACREDITE EM TUDO QUE VOCÊ LÊ. Agora, vamos nos preparar para Mulher-Maravilha 1984”. 

É provável, que Pascal apareça como  Din Djarin em The Book Of Boba Fett, Ahsoka e Rangers of the New Republic, series que são spin-offs de The Mandalorian.

Para futuras informações a respeito de The Mandalorian, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Créditos na imagem da capa (The Direct).

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...