Cultura Japonesa Mangá

Panini publicará os mangás The Promised Neverland e Fire Force

Escrito por Pedro Ladino

Parece que não são só as desenvolvedoras de games que estão sofrendo com vazamentos. O site ISBN acaba vazar que os mangás The Promised Neverland e Fire Force serão publicados no Brasil pela Editora Panini.

The Promised Neverland é o mais recente sucesso da revista Weekly Shonen Jump, e tem batido recordes de vendas.

Emma e seus amigos têm uma vida bastante agradável no orfanato onde eles cresceram. Muito embora as regras do lugar sejam um tanto quanto rígidas, a cuidadora é bastante amável e todos se sentem bem. Entretanto, um dia, Emma acaba sendo forçada a entrar em uma área proibida. A partir daí, as crianças descobrirão o lado mais escuro do orfanato. Via: BBM

The Promised Neverland é escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu. O mangá ganhará uma adaptação para anime em Janeiro de 2019.

Fire Force (En En no Shouboutai) tem autoria de Atsushi Ookubo, conhecido pelo mangá Soul Eater, publicado no Brasil pela Editora JBC.

A humanidade está terrificada devido a um fenômeno de combustão humana. Em virtude disso, foram criadas brigadas especiais Fire Force com a missão de encontrar a causa desse fenômeno misterioso! Nisso, nosso protagonista Young Shinra, um novo recruta apelidado de demônio devido a um incidente que aconteceu quando ele era mais novo, sonha em se tornar um herói. Mas a estrada será longa e ele terá que aprender a enfrentar tochas humanas diariamente com seus companheiros! Via: BBM

A Editora Panini ainda não se pronunciou oficialmente acerca dos mangás.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

Estudante de Jornalismo, fã de jogos e mangás.

Deixar um comentário

Or