Anime Cultura Japonesa

Mangá The Promised Neverland ganhará anime

Escrito por Pedro Ladino

Na mais recente edição da revista Weekly Shonen Jump, foi anunciado que o mangá The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) receberá uma adaptação em anime.

O mangá é um dos mais recentes sucessos da revista e vem batendo recordes de vendas, então já era de se esperar que teria um anuncio em breve.

Um PV com o anuncio foi divulgado, confira:

O anime também deve seus primeiros posteres divulgados, mostrando os protagonistas, Norman, Emma e Ray, respectivamente.

Escrito por Kaiu Shirai e desenha por Demizu Posuka, The Promised Neverland se passa no Orfanato Grace Field, onde aparentemente está tudo tranquilo, até que as crianças descobrirem que na verdade são criadas para serem comida de demônios.

Segundo os rumores, a produção ficará a cargo do recém formado estúdio Cloverworks, que vem trabalhando em conjunto com a A-1 Pictures nos animes Darling in the FranXX e na adaptação do jogo Persona 5. Membros da staff ainda não foram confirmados.

The Promised Neverland tem estreia prevista para Janeiro de 2019 e será exibido no bloco noitanimA, então chegará ao Brasil via Amazon Prime Video, com delay de uma semana em relação ao Japão.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

Estudante de Jornalismo, fã de jogos e mangás.

Deixar um comentário

Or