Música

Oxigênio Hardcore Fest 2017 acontece nesse final de semana em São Paulo

Escrito por Ricardo Ramos

O próximo final de semana, nos dias 26 e 27 de agosto, o Hardcore vai comer solto em São Paulo! Vai acontecer a nova edição do Oxigênio Hardcore Fest. Bandas como Dead Fish, Cueio Limão, Dance Days, Garage Fuzz, Pense, Sugar KanePlastic Fire entre outras vão se apresentar divididas em dois palcos onde os shows serão simultâneos.

Confira o Line-up completo:

Além dos shows, o Oxigênio Hardcore Fest 2017 vai ter diversos outros tipos de atrações para o publico. Como pista de skate, fliperama, exposições de arte e outras interações para os visitantes. Os interessados podem levar seus skates ou patins.

“Não é um evento apenas musical, mas artístico. Você terá exposição de arte, skate, a chance de ver a sua banda favorita e ainda conhecer novos artistas que estão atrás do seu lugar ao sol. É uma oportunidade de juntar e fortalecer não só a cena do punk rock ou hardcore, mas do rock em geral”, falou Ricardo Galano, guitarrista do Não Há Mais Volta ao site TMDQA.

O Dead Fish é uma das principais atrações do festival.

Rafael Pelegrino, o popular Piu, um dos organizadores do Oxigênio Hardcore Fest 2017, falou que o um dos objetivos é trazer de volta o espírito de ir até um show, rever os amigos. “Ver as novidades, conhecer gente nova, mostrar a cara. Se não curtir a banda, vai ver a outra, reclama, xinga, pula, corre. Mas ali, trocando energia com o cara do lado. Longe de casa, sem tela do computador”.

O Oxigênio Hardcore Fest 2017 vai acontecer na Via Matarazzo Nº 746, a partir das 14h. E os ingressos ainda se encontram à venda na Loja 255 na Galeria do Rock (sem taxa) ou no site do evento (com taxa) AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com