Séries

Os Fugitivos | Confira novo teaser da série da Marvel

Escrito por Tiago Bacelar

Saiu um novo vídeo promocional da nova série da Marvel e da Hulu, Os Fugitivos.

A série será integrada por Rhenzy Feliz (Teen Wolf, Casual) como Alex Wilder, Lyrica Okana (The Affair) como Nico Minoru, Virginia Gardner (Goat) como Karolina Dean, Ariela Barer (New Girl) como Gert Yorkes, Gregg Sulkin (Faking It) como Chase Stein, e Allegra Acosta (100 Things To Do Before High School) como Molly Hernandez.

Confira abaixo quem é cada personagem e suas descrições.

rhenzyFeliz

Rhenzy Feliz (Teen Wolf, Casual) como Alex Wilder, um nerd orgulhoso de si. Certamente um pouco solitário, Alex gasta muito do seu tempo livre jogando videogames, mas no fundo, o que ele mais quer é reunir seu grupo de amigos de infância.

LyricaOkano

Lyrica Okano (The Affair, Unforgettable) como Nico Minoru, uma garota resistente, inteligente e independente, que encarna a angústia adolescente. Uma Wicca em ascensão, a aparência gótica cuidadosamente elaborada de Nico a isola de seus pares e familiares, mas talvez o que ela realmente precise é de alguém com quem conversar.

VirginiaGardner

Virginia Gardner (Goat, Little Bitches) como Karolina Dean, uma modelo perfeita externamente, que esconde muita coisa por trás do seu sorriso profissionalmente branco. Ela sofre com as altas expectativas e responsabilidades colocadas sob ela por seus pais. Debaixo dessa casca de privilégio e perfeição, Karolina está experimentando uma ânsia recém-descoberta de explorar sua identidade e perseguir seus próprios desejos.

ArielaBarerHeadshot

Ariela Barer (New Girl, One Day at a Time) como Gert Yorkes, uma garota de cabelo roxo, contemporânea, que usa óculos. Nunca passando o tempo presa em uma caixa, às vezes, Gert libera sua personalidade de impetuosa defensora da justiça social para mascarar seus verdadeiros sentimentos.

GregSulkinHS

Gregg Sulkin (Faking It, Don’t Hang Up, Anti Social) como Chase Stein, um jogador de Lacrosse, galã do colegial. Enquanto muitos escrevem-no como um idiota, Chase exibe momentos de um talento inexplorado na engenharia, não diferente do seu pai bem-sucedido.

Allegra-Acosta

Allegra Acosta (100 Things to do Before High School, Just Add Magic) como Molly Hernandez, a mais jovem e inocente membro do seu grupo de amigos, é conhecida por sua positividade enérgica e um profundo desejo de pertencer.

Os membros da organização criminosa O Orgulho (The Pride no original) dominam a região de Los Angeles no Universo da Marvel. Aprendendo a verdade sobre seus pais e mães serem vilões, Os Fugitivos decidem se unir e formar uma grande família.

Confira abaixo quem está interpretando quem e como eles se conectam com cada membro de Os Fugitivos.

Audi+Altuzarra+Kick+Off+Emmy+Week+2013+DOtpe6oeMeUl

Kip Pardue (Ray Donovan) é Frank Dean, uma ex-estrela adolescente que teve uma curta carreira no cinema, e agora convive com a insegurança. Hesitando em sua carreira profissional como um ator, Frank está procurando renovar o propósito em sua vida, enquanto tenta ser um pai para Karolina.
Ryan_Sands
Ryan Sands (The Wire) é Geoffrey Wilder, um homem definido pelo extenuante caminho que tomou para alcançar seu sucesso de vida. Marcado por ser uma grande presença, Geoffrey pode facilmente mudar de pai acessível para estrategista intimidador com seu filho Alex.
WESTWOOD, CA - JANUARY 27: Actress Angel Parker attends the premiere of FX's 'American Crime Story - The People V. O.J. Simpson' at Westwood Village Theatre on January 27, 2016 in Westwood, California. (Photo by Frederick M. Brown/Getty Images)

Angel Parker premiere FX’s ‘American Crime Story – The People V. O.J. Simpson’ 27 janeiro de 2016 em Westwood, California. (Foto Frederick M. Brown/Getty Images)

Angel Parker (The Strain) é Catherine Wilder, uma advogada de sucesso, que é deliberada e calculista em suas palavras e ações. Mas quando se trata de sua família, ela é ferozmente leal e uma mãe amorosa para seu filho Alex.
brittany-ishibashi
Brittany Ishibashi (As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras) é Tina Minoru, uma mãe perfeccionista com senso de tigresa. Em sua vida profissional, ela é um inovadora brilhante e uma CEO implacável. Emocionalmente, ela é menos confiante, muitas vezes afastando-se de conversas difíceis com sua filha Nico, sendo cuidadosa para evitar demonstrações explícitas de seus sentimentos.
tn-500_steinberg08
James Yaegashi (Madame Secretary) é Robert Minoru, um gentil e brilhante beta, um Woz para a sua esposa, que seria um Jobs (Steve Wozniak e Steve Jobs foram os fundadores da Apple). Apaixonado e sensível, às vezes, Robert luta contra o fato de estar casado com uma mulher, que guardou por muito tempo suas emoções, enquanto cuidava de sua filha Nico.
Kevin+Weisman+Audi+Celebrates+Emmys+Week+2015+tQ_oH1-EUC6l
Kevin Weisman (Alias) é Dale Yorkes, Um bioengenheiro barbudo e entusiasta. Incrivelmente focado na ciência, ele tem um amor profundo por sua família, mas muitas vezes fica sem saber o que dizer à sua filha Gert.
her0LIf3kVekl2zbAmSF3ZvXNoq
Brigid Brannagh (True Colors) é Stacey Yorkes, uma bioengenheira distraída e professoral. Tradicionalmente utilizando sandálias e um coque bagunçado, Stacey utiliza uma abordagem progressiva para seu relacionamento de mãe com sua filha Gert.
annie3-6ca24ea9
Annie Wersching (24 Horas) é Leslie Dean, uma mulher bela e complicada, e uma líder equilibrada e qualificada. Clarividente, focada e carismática, Leslie atrai aliados e seguidores dedicados que são levados por seu sucesso e charme, particularmente com sua filha Karolina.
james-marsters
James Marsters (Angel, Smallville) é Victor Stein, um gênio de engenharia que pode salvar o mundo de si mesmo. Carros elétricos, viagens espaciais; As Forças Armadas e a NASA procuram por ele para respostas. Como um pai para Chase, Victor tem altas expectativas para seu filho, e quando elas não são atendidas, sua retribuição pode ser feroz.
ever_carradine_-_h_2015
Ever Carradine (Goliath) é Janet Stein, uma perfeita mãe PTA (ativa na educação dos filhos). Possuindo uma mente brilhante, ela fez sacrifícios profundos para a carreira do seu marido, capaz de mudar o mundo. Embora esconda isso pelo bem-estar de seu filho Chase, Janet anseia por mais de sua vida.

O Produtor Executivo e chefe da Marvel Television, Jeph Loeb, disse sobre o elenco: “A diversão e a química que esse talentoso grupo de atores cria é maravilhosa, e nós estamos empolgados em trazer esses personagens queridos à vida.”

Os Fugitivos segue um grupo de seis jovens no Universo MarvelNico Minoru, Karolina Dean, Molly Hayes, Chase Stein, Alex Wilder, e Gertrude Yorkes – que descobrem seus pais como membros secretos de uma organização de supervilões chamada The Pride. Depois de perceberem que não estão mais seguros em casa, os garotos resolvem fugir. Em meio ao processo de se esconderem de seus responsáveis, os adolescentes aprendem sobre eles mesmos e tornam-se um família.

A série é produzida executivamente pelos showrunners/roteiristas Josh Schwartz e Stephanie Savage (The O.C., Gossip Girl) junto com Jeph Loeb (Luke Cage, Punho de Ferro) e Jim Chory (Demolidor, Jessica Jones). Os Fugitivos é uma coprodução com a ABC Signature Studios.

O seriado, que será exibido pela Hulu, é baseado nos quadrinhos da Marvel Comics, criados por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona. A obra ganhou um Eisner e um Harvey.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.

Deixar um comentário

Or