Quadrinhos

Os Fabulosos | Paródia de X-Men, produzida por Roger Cruz, está em pré-venda

Escrito por Ricardo Ramos

Depois de uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo no Catarse, Os Fabulosos já se encontram em pré-venda! A HQ é uma paródia dos X-Men produzida por Roger Cruz, que começou a fazer as primeiras histórias em 2002, quando ainda trabalhava em títulos mensais da Marvel Comics e da Image. Por não conseguir tempo para terminar as histórias, o projeto ficou engavetado. Mas agora chegou a hora de soltar a fera.

Como dito antes, Fabulosos é uma paródia total do grupo mutante da Marvel e seu universo em geral. Os personagens têm nomes como Caolho, Psicótica, Careca, Nanico, Toró e Metaloski. Eles enfrentam os vilões Master Mentor Magnetic, Exotiqué e Blazer. Já deu para comparar quem é quem né?

 

Confira as três histórias que compõem Os Fabulosos:

  • Irmandade!!: Os Fabulosos se vêem diante dos clássicos arqui-inimigos e mais um de seus rocambolescos planos de vingança contra a humanidade e seus padrõezinhos
  • Vampiros!!: Cansados de viver sob a sombra dos humanos, os vampiros unem forças para impor seu estilo de vida. Só não contavam com a equipe de plantão no QG d’Os Fabulosos!
  • Zumbis!!: Um vírus se espalha por Eastchester, bairro sob a jurisdição d’Os Fabulosos! Quem está por trás disto?

Os Fabulosos têm formato 17 x 26 cm, 120 páginas de miolo preto e branco om tons de cinza e o preço de R$ 40,00. A pré-venda já está acontecendo no site do Roger Cruz, para garantir o seu exemplar, que é edição limitada, é só clicar AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or