Quadrinhos

O Quadrinista Argentino Salvador Sanz está com Campanha Dupla no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

A Zarabatana Books começou a campanha de financiamento coletivo no Catase para dois novos quadrinhos do argentino Salvador Sanz Mega e Angela Della Morte – Volume 2. A editora tem sido a casa do hermano aqui no Brasil com publicações como O Esqueleto, Legião, Noturno e Angela Della Morte.

Mega

Imagine kaijus, os monstros japoneses parentes de Godzilla, em plena Montevidéu, no Uruguai. Essas feras, que são chamadas de Os Chacais, são criaturas imortais que surgiram no Big Bang, perderam a guerra. Seus inimigos, os Longevos, construíram uma prisão inexpugnável para encarcerar os chacais por toda a eternidade, já que não conheciam a morte. Essa prisão era o terceiro planeta do sistema solar. Milhões de anos depois, a prisão continua ali, sob os nossos pés, e alguém está tentando libertar os prisioneiros. Partindo dessa ideia Salvador Sanz monta sua nova HQ colorida fantástica, com imagens e cenas incríveis. Este livro, que ainda não tem data de lançamento na Argentina, fará sua estreia no Brasil.

A publicação tem formato 21,4 x 30,0 cm, papel couchê, 104 páginas coloridas e capa dura.


Angela Della Morte – Volume 2


Angela Della Morte trabalha para o doutor Sibelius, a mente mais brilhante do século 21. Através da máquina para transplante de almas, os laboratórios Sibelius podem separar a alma do corpo e introduzi-la em outros corpos hóspedes.

Então importantes políticos e banqueiros estão sendo desalmados e substituídos por membros da organização ao redor do mundo. Mas uma outra corporação multimilionária possui a mesma máquina. A guerra secreta entre os laboratórios Sibelius e o governo Fluo vai começar.

A publicação tem formato 21 x 27 cm, 152 páginas e capa cartonada.

A campanha é bem flexível e se pode apoiar as duas publicações juntas com outras obras de Salvador Sanz ou apenas uma específica. E além disso, se a campanha chegar em um determinado valor, será disponibilizado uma nova tiragem de Noturno, um dos quadrinhos mais elogiados do autor. Essa nova tiragem será enviada para todos os apoiadores.

Para saber mais sobre a campanha, valores, recompensas e como apoiar, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or