Quadrinhos

Novos encadernados da Vertigo chegam às bancas

Escrito por Gabriel Faria

A editora Panini está lançando novidades da Vertigo, selo de materiais mais adultos da DC Comics, nas bancas de livrarias de todo o país. Trazendo agora duas histórias completas feitas por grandes nomes dos quadrinhos, confira  todos os detalhes abaixo!

As Crianças do Crepúsculo

Ninguém sabe o que são as misteriosas esferas brilhantes, nem de onde elas vêm. A única coisa que importa para os moradores da cidade praiana onde elas surgem é o que elas causam quando aparecem. Elas cegam crianças e lhes dão poderes psíquicos. Destroem casas e fazem famílias desaparecer. Atraem cientistas, especialistas do governo e agentes secretos, cada um com seus próprios interesses. E inflamam emoções – paixões secretas, ressentimentos latentes – ao máximo. E agora elas trouxeram Ella. Materializada na praia como um dos misteriosos orbes, essa bela mulher não fala, mas parece ser portadora de um grande poder. Ela chegou para salvar ou destruir a cidade? Ou será que, na verdade, é ela quem corre perigo?

As lendas dos quadrinhos Gilbert Hernandez (Love and Rockets), Darwyn Cooke (DC: A Nova Fronteira) e Dave Stewart (Sandman: Prelúdio) colaboraram nessa história assombrosa de realismo mágico. Esta edição traz também esboços de Hernandez.

As Crianças do Crepúsculo possui 148 páginas encadernadas em capa cartão e formato 26 x 17 cm. O sugerido é R$ 31,90. Clique aqui para adquirir sua edição na pré-venda.

Frostbite: Morte Gélida

Na vastidão ártica dos Estados Unidos pós-apocalipse, a morte chega de várias formas – mas nenhuma é pior do que a terrível peste que congela a vítima de dentro para fora. De forma lenta e inexorável, o vírus da geladura infecta os remanescentes da humanidade. Não existe vacina, imunidade ou cura. Até agora. Na Cidade do México, o médico Henry Bonham e a filha Victoria encontraram a chave para acabar com a doença. Mas, para transformarem a possível cura em realidade, eles devem viajar mais de três mil quilômetros até uma instalação secreta do governo na famosa ilha de Alcatraz.

É aí que entra Keaton, capitã do caminhão de carga Quebra-gelo, e a tripulação mercenária do veículo. Eles passaram anos aprendendo a sobreviver no gelo, mas nunca estiveram em uma missão com tanto em jogo – ou contra inimigos tão determinados. Esses improváveis salvadores conseguirão cruzar a vastidão congelada, derrotar as forças que se opõem a eles e trazer o calor de volta ao mundo? Ou o vírus seguirá a consumir toda a vida em sua gélida infecção?

Frostbite é uma saga de ficção científica de sobrevivência abaixo de zero criada pelo escritor Joshua Williamson (Liga da Justiça vs. Esquadrão Suicida) e pelo artista Jason Shawn Alexander (Batman: Arkham City).

Esta edição possui 144 páginas encadernadas em capa cartão e formato 26 x 17 cm. O preço sugerido é R$ 31,90. Reserve o seu na pré-venda clicando aqui.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or