Séries

Novos atores unem-se ao elenco de Cowboy Bebop

Escrito por Daniel Estorari

Foi revelado com exclusividade pelo Deadline, que o elenco de Coyboy Bebop, série em live-action da Netflix baseada no anime de mesmo nome, ganhou novos integrantes.

Geoff Stults, Tamara Tunie, Mason Alexander Park, Rachel House, Ann Truong e Hoa Xuande são os novos astros que fazem parte do cast secundário da produção. Chalmers, Ana, Gren, Mao, Shin e Lin são os seus respectivos personagens.

A primeira temporada da série contará com dez episódios produzidos pela Sunrise Inc. e roteirizados pelo Chris Yost, de Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok. Marty AdelsteinBecky Clements Matthew Weinberg serão os produtores, enquanto Shinichiro Watanabe, o criador do anime, será o consultor criativo.

Corre o ano de 2071 e muitas mudanças ocorreram: a tecnologia evoluiu; a população da Terra migrou para outros planetas do Sistema Solar, vivendo em colônias. A população aumentou consideravelmente e, com ela, o número de criminosos. A polícia espacial (ISSP, Inter Solar System Police, em inglês), não podendo dar conta de todos os bandidos, recorre ao auxílio de cowboys: verdadeiros caçadores de recompensas espaciais. A série de 26 episódios orbita em torno das violentas aventuras dos ímpares personagens principais são Spike, Jet, Valentine, Ed e Ein que se reúnem devido a situações adversas nas vidas de cada um. Diz a sinopse do anime.

Para futuras informações a respeito de Cowboy Bebop, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or