Cinema

Ninguém escapa do ruído | Caos: O Início tem o seu primeiro trailer divulgado

Escrito por Daniel Estorari

A Lionsgate liberou o primeiro trailer de Caos: O Início, filme de ficção-científica protagonizado por Tom Holland e Daisy Ridley que chega em Janeiro de 2021 nos cinemas.

Mads Mikkelsen, Nick Jonas, Kurt Sutter, David Oyelowo e Demián Bichir também fazem parte de seu elenco.

Chaos Walking é uma série de livros escrita por Patrick Ness, sendo O Motivo (2008) o primeiro deles e A Guerra (2010) o último. Recentemente, Ness comentou a possibilidade de escrever mais histórias que envolvam a franquia.

Do autor premiado com Carnegie, Patrick Ness, vem uma audaciosa experiência cinematográfica além da imaginação. Todd Hewitt vive no planeta distante do Novo Mundo – uma nova esperança para a humanidade até ser atingido por “The Noise”, um vírus que inflige visões imersivas de todos os pensamentos. A cacofonia leva muitos loucos até Todd fazer uma descoberta escondida e silenciosa: há uma garota chamada Viola, que pode ser a chave para desbloquear os muitos segredos em camadas do Novo Mundo. Juntos, os dois companheiros improváveis são forçados a uma aventura em um planeta inexplorado – tentando escapar e se esconder em um ambiente onde todos os pensamentos são ouvidos, todos os movimentos vistos – como eles descobriram a verdade sobre as vidas que deixaram para trás e O mundo espetacular que aprenderam a chamar de lar.

Para futuras informações a respeito de Caos: O Início, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or