Quadrinhos

Novo gibi do Homem-Aranha mostrará o envelhecimento do herói

Escrito por Daniel Estorari

Em comemoração aos seus 80 anos de existência, a Marvel Comics lançará diversas histórias inéditas e comemorativas. Dentre elas, está Homem-Aranha: História de vida, que mostrará o herói envelhecendo com a mesma velocidade do nosso mundo, já que nos quadrinhos, o personagem possui entre 25 e 30 anos de idade.

Com roteiro de Chip Zdarsky (Demolidor) e desenhos por Mark Bagley (Aranha Escarlate), a trama terá início em Março de 1966 e será centrada na Guerra do Vietnã. Dessa forma, cada edição irá explorar uma década diferente em que o herói já viveu. Especula-se que no final, outro personagem assumirá o manto do cabeça de teia.

Um conto que abrange toda a história do Homem-Aranha, do começo ao fim, contra os principais eventos de cada década! Como a série começa em março, o ano é 1966, e Peter Parker deve determinar onde o seu poder e responsabilidade realmente residem enquanto a nação se envolve na Guerra do Vietnã. Diz a sinopse oficial.

 Homem-Aranha: História de vida começará a ser publicado em Março do ano que vem nos Estados Unidos e até o fechamento dessa matéria, não possui previsão de chegada ao Brasil.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or