Cinema

Mike Dougherty fala sobre os titãs de Godzilla II: O Rei dos Monstros

Escrito por Daniel Estorari

O diretor Mike Dougherty liberou em suas redes sociais, as descrições dos titãs Mothra, Rodan e Ghidorah, sendo os dois últimos os antagonistas de Godzilla e o primeiro, seu principal aliado não humano.

 “As feras que surgem do Abismo farão guerra com eles… e os matarão.” Declarou Mike sobre Rodan, dando a entender, que a criatura será imponente e feroz com todos aqueles que interferirem em seu caminho.

Resultado de imagem para godzilla king of the monsters rodan

 O Rei dos Monstros promete ser mais dramático em sua composição cinematográfica, tendo as atrizes Millie Bobby Brown (Stranger Things) e Vera Farmiga (Invocação do Mal 1 e 2) nos papeis principais. Ao que tudo indica, sua história irá mostrar o planeta Terra caminhando para a extinção após a descoberta que monstros gigantescos  habitam o seu interior, e por falta de recursos naturais, estão migrando para a superfície.

”Então da fumaça surgiram os gafanhotos na Terra, e foram dados poderes de escorpiões a eles. Eles foram instruídos a não causar nenhum mal à natureza, apenas aos homens.” Afirmou  Dougherty sobre a Mothra.

Resultado de imagem para mothra godzilla 2

“Eles o têm como um rei sobre eles, o anjo do Abismo. Uma estrela caída dos céus para a Terra, ele abriu a fenda do buraco mais profundo, e de lá surgiu uma fumaça como a de uma fornalha, então o sol e o céu se escureceram…”  Encerrou o diretor, falando sobre o antagonista Ghidorah.

Em 2013, a Legendary (subsidiaria da Warner) anunciou que estaria montando o seu próprio universo cinematográfico, composto por diversas criaturas gigantescas clássicas dos cinemas, tendo início em 2014 por Godzilla, dirigido pelo aclamado Gareth Edwards. Posteriormente, em 2017, teve o lançamento de Kong: A Ilha da Caveira, comandado pelo veterano Jordan Vogt-Roberts. 

Resultado de imagem para ghidorah godzilla 2

Godzilla, ou Gojira, fez a sua primeira aparição em 1954, no filme de mesmo nome criado pela produtora japonesa Toho Film Company Ltd. Atualmente, o monstro acumula 32 produções audiovisuais, sendo uma das criações japonesas mais lucrativas da história.

Godzilla II: O Rei dos Monstros estreia em 31 de Maio de 2019 em todos os cinemas brasileiros.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or