Literatura

Nova edição capa dura de Filhos de Duna está em pré-venda

Escrito por Gabriel Faria

Há alguns meses a Editora Aleph anunciou o relançamento dos livros da série Duna, de Frank Herbert, em edições de luxo encadernadas em capa dura. Tendo republicado Duna e Messias de Duna, chegou a hora do relançamento do livro Filhos de Duna, que já encontra-se em pré-venda. Confira informações abaixo.

Nove anos após os acontecimentos de Messias de Duna, o Imperium finalmente superou sua crise política e se estabilizou. Mas Arrakis não está seguro. Antigos inimigos e velhas ameaças retornam, deixando o planeta à mercê de traições e revoltas enquanto o governo regencial aguarda seus poderosos herdeiros por direito. Em meio a um embate geracional de nível planetário e à maior crise política já vista, surge a misteriosa figura do Pregador, com a promessa de resgatar as tradições de Duna.

Filhos de Duna fecha com brilhantismo o arco de história iniciado no épico Duna e em sua sequência, Messias de Duna, retomando temas políticos e existenciais, com a já conhecida maestria de Frank Herbert.

Duna é uma longa série de livros e seu autor original, Frank Herbert, escreveu os seis primeiros. Seu filho, Brian Herbert, deu continuidade ao universo e publicou outros livros e pequenos contos até 2006. A saga já ganhou adaptações para os quadrinhos, com uma nova adaptação anunciada recentemente, e também foi adaptada para os cinemas e videogames. A série é vencedora dos prêmios Hugo e Nebula.

Filhos de Duna possui 528 páginas encadernadas em capa dura, e o preço de capa sugerido é R$ 69,90Clique aqui para garantiar sua edição com 20% de desconto na pré-venda da Amazon.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or