Quadrinhos

Mythos lança nova Edição Histórica do Hellboy contendo muitas aventuras inéditas

Escrito por Gabriel Faria

A coleção Histórica do Hellboy, publicação de sucesso da Mythos Editora, chegará ao seu nono volume com a publicação de Krampusnacht e Outras Histórias, onde Mike Mignola retorna com uma constelação de artistas convidados e seu 13° prêmio Eisner. Confira detalhes abaixo!

A coleção Hellboy Edição Histórica está de volta com um volume muito especial, quase inteiramente formado por aventuras inéditas, e que marca a estreia no Universo Hellboy de dois fenomenais artistas convidados: Adam Hughes ilustra Krampusnacht – história que valeu a ele e a Mike Mignola mais um prêmio Eisner, e o rei do grafite e do nanquim, Gary Gianni, é o ilustrador de Mar Silencioso. E mais renomados ilustradores: Tim Sale, Michael Avon Oeming e Richard Corben. Certamente um dos melhores lançamentos de 2018.

Em 2017, os volumes 7 e 8 da Edição Histórica, Paragens Exóticas e A Feiticeira Troll, deram continuidade à coleção que por anos possuiu apenas 6 volumes. A ideia da editora Mythos é compilar nesta série todas as aventuras terrenas de Hellboy, prévias ao arco composto por Caçada Selvagem, Clamor das Trevas e Tormenta e Fúria, culminando em sua morte. Este volume apresentará diversas histórias inéditas. A Coleção Histórica do personagem é a porta de entrada perfeita para o universo do Garoto do Inferno.

Quer saber tudo sobre o personagem e qual a ordem de leitura correta dos encadernados? Leia nosso Guia de Leitura do Hellboy clicando AQUI.

Hellboy: Edição Histórica Volume 9 – Krampusnacht e Outras Histórias possui 180 páginas encadernadas em capa dura no formato 26 x 17 cm, com preço sugerido de R$ 74,90. Clique aqui para reservar sua edição na pré-venda com preço mais baixo garantido!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or