Games

BGS 2018 | Activision estará com Call of Duty: Black Ops 4 e mais

Escrito por Luan Lima

A Activision, revelou o que trará para a 11ª Edição da Brasil Game Show, o visitante terá a oportunidade de jogar Call of Duty: Black Ops 4, com lançamento mundial confirmado para 12/10, além de Sekiro: Shadows Die Twice, e Destiny 2: Renegados.

Além dos jogos a Activision também terá outras atrações, como Jay Puryear, Diretor de Desenvolvimento de Marca da Treyarch, e Luis Villegas, Engenheiro Chefe da Bungie, influenciadores e equipes de eSports que competirão em partidas de Black Ops 4, transmitidas no estande.

Call of Duty: Black Ops 4

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado em 12 de outubro, durante a BGS. Para comemorar o lançamento do jogo. No estande, os fãs terão a oportunidade de testar o modo multiplayer em 30 estações. Além disso, a Activision promoverá um torneio entre youtubers com alguns dos principais criadores de conteúdo do país. Adicionalmente, haverá um torneiro amistoso de Black Ops 4 com alguns dos melhores times competitivos do Brasil.

Destiny 2: Renegados

Renegados, é a nova expansão de Destiny 2, é o momento mais transformador na história da franquia, mudando a forma como os jogadores combatem e aprofundando e ampliando a jornada dos personagens com maior liberdade de escolha.

 

Sekiro: Shadows Die Twice

Desenvolvido pela FromSoftware, os criadores de Dark Souls e Bloodborne, e publicado pela Activision, Sekiro: Shadows Die Twice estará jogável pela primeira vez na América Latina durante a BGS 2018.

É um game singleplayer em que o protagonista é um guerreiro com a missão de resgatar seu mestre, e se vingar de seu arqui-inimigo. Jogadores explorarão um sinistro mundo fantástico baseado no período Sengoku do Japão, com paisagens estonteantes, palácios gigantescos, armas bizarras e inimigos aterrorizantes. Para navegar pelo mundo, deverão utilizar novas formas de exploração vertical, e participar de combates viscerais um a um para cumprirem seus destinos. Sekiro: Shadows Die Twice terá todo o seu texto localizado para português brasileiro.

Todas as notícias sobre a Brasil Game Show podem ser vistas em: http://www.brasilgameshow.com.br/

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or