Quadrinhos

Mundo Mulher – Woman World, é a primeira publicação impressa na nova fase da Editora Conrad

Escrito por Ricardo Ramos

Mundo Mulher – Woman World é a primeira publicação impressa na nova fase da Conrad desde sua reformulação que começou em junho, após a contratação do editor Cassius Medauar. Desde então, a reformulação passou por lançamentos digitais de HQ’s como Mayara & Annabelle (Pablo Casado e Talles Rodrigues), Duo.Tone (Vitor Cafaggi) e Traje a Rigor (Gustavo Lambreta).

Criado pelo canadense Aminder Dhaliwal, Mundo Mulher – Woman World, conta como seria o mundo sem os homens. Um defeito de nascença extermina toda a população masculina do planeta, então surge um mundo habitado somente por mulheres. As residentes do Mundo Mulher estão focadas em encontrar sua identidade, a luta contra o amor não correspondido e a solidão e a ansiedade, sem contar toda aquela coisa boba de “sobrevivência da humanidade”.

A graphic novel hilária e profunda de Aminder Dhaliwal mostra o processo de reconstrução da civilização nesta nova realidade em que algumas habitantes se reuniram sob a bandeira “Coxas da Beyoncé”. Apenas a Vovó se lembra do passado no qual havia uma civilização de seguranças de shopping em segways, locadoras de filmes de sucesso e piadas de menininha, fragmentos do Século 21 que sua neta tenta experimentar e entender como funcionavam.

Mundo Mulher – Woman World tem formato 15,5 x 20,5 cm, 260 páginas, capa cartonada e já se encontra em pré-venda com 10% de desconto no link abaixo:

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or