Quadrinhos

Mulher-Maravilha enfrenta futuro pós-apocalíptico em nova HQ

Uma nova graphic novel do selo DC Black Label está vindo. Wonder Woman: Dead Earth trará a Mulher-Maravilha em um futuro pós-apocalíptico. Marcando sua estreia na DC Comics, Daniel Warren Johnson escreverá e desenhará a obra. Além disso, a HQ será colorizada por Mike Spicer e composta por 4 edições. A publicação terá início em dezembro.

Capa da primeira edição

“A princesa Diana de Themyscira deixou o paraíso para salvar o Mundo dos Homens dele mesmo. Quando a Mulher-Maravilha acorda de um coma secular, ela descobre que a Terra foi reduzida a um depósito de lixo nuclear. Logo, ela sabe que falhou. O mundo foi destruído e os heróis também falharam. Presa sozinha em um futuro sombrio, Diana precisa proteger a última cidade humana de monstros titânicos. Assim como precisa descobrir os segredos por trás disso e talvez, como ela é responsável por tais eventos. “

Johnson é conhecido pela minissérie indicada ao Eisner, Extremity. Assim como também é o autor de Murder Falcon, também da Image/Skybound.

Wonder Woman: Dead Earth #1 será publicada em dezembro nos EUA. Cada edição conta com 48 páginas e mais detalhes devem ser divulgados em breve. A fim de que se saiba mais sobre a Editora das Lendas, mantenha-se ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or