Cinema

Matt Reeves divulga novos detalhes sobre The Batman

Enquanto divulgava seu novo drama, The Passage, na Television Critics Association, Matt Reeves falou sobre The Batman. Em entrevista ao Slash Film, não deu apenas novos detalhes sobre a produção como desmentiu inúmeros rumores acerca dela.

Rumores sobre Ben Affleck têm sido um pouco… exagerados.

 

Reeves tem conversado com Ben Affleck nos últimos meses, mas se recusou a responder quem interpretará o Cavaleiro das Trevas. Entretanto, diferente do que muitos sites afirmam, ainda há grandes possibilidades do ator estar envolvido no projeto.

“Há maneiras de tudo isso se conectar ao Universo DC. Somos uma de muitas peças então, não quero comentar sobre se não for para falar sobre como estou focado neste aspecto do mundo da DC.”

Má recepção aos filmes não alteraram os planos de Reeves.

O diretor também disse que a má recepção à Liga da Justiça e o plano da DC em se focar em aventuras individuais por enquanto, não alteraram os seus planos para com o projeto:

“Desde o início, quando tive que falar sobre com a Warner Brothers, eu estava animado em estar no universo do Morcego e fazer algo com este núcleo. Essa sempre foi minha intenção e não mudou muito desde que eu falei com eles pela primeira vez. Ainda é a mesma relação de confiança, se é que me entende. Muitas coisas têm acontecido, mas o filme continua bebendo da mesma fonte quando nós conversamos sobre ele pela primeira vez.” 

Não é baseado em Ano Um, nem uma adaptação da HQ.

Um dos rumores divulgados nas últimas semanas foi que The Batman poderia ser baseado em Batman: Ano Um. Entretanto, Reeves não está interessado em adaptar nenhuma história do Morcego e sim, fazer uma completamente original:

“Não estamos adaptando nenhuma história. Ano Um é um dos quadrinhos que eu mais amo, mas não estamos o adaptando. É bem empolgante estar especificamente focado em um conto definitivo e pessoal para o personagem. Claro que não estamos fazendo uma origem ou algo do tipo. Estamos contando uma história emocionante que também é sobre ele ser O Melhor Detetive do Mundo, o que me fez amar o Batman desde que eu era uma criança.” 

O roteiro pode estar pronto em breve. Muito em breve.

“Estamos trabalhando em conseguir o nosso rascunho nas próximas semanas. Minha mente está totalmente focada no roteiro neste exato momento. Assim que eu sair daqui, eu vou voltar a escrevê-lo. Provavelmente estará pronto na primavera ou no início do verão, algo do tipo.”

The Batman não tem previsão de estreia. Para saber sobre tudo o que acontece no cinema e na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or