Séries

Marvel Studios pode estar desenvolvendo um seriado do Hulk e da Mulher-Hulk

Escrito por Daniel Estorari

O site We Got This Covered afirma que a Marvel Studios está desenvolvendo um seriado do Hulk e da Mulher-Hulk, ambos exclusivos para o Disney+.

O astro Mark Ruffalo, que deu vida ao gigante esmeralda em seis filmes da produtora, está sendo cotado para retornar ao papel.

A produção poder ser centrada na  mitologia de Bruce Banner, deixando o monstro de escanteio em vários episódios. Entretanto, o Hulk será o protagonista ao lado de Banner.

Mais detalhes sobre o seriado da Mulher-Hulk não foram revelados, apenas que ela aparecerá na série do seu cônjuge esverdeado e vice e versa. Especula-se, que a personagem possa dar as caras nas telonas após estrelar o seu show televisivo.

Vale mencionar, que os direitos do Hulk estão com a  Universal Pictures, e no contrato entre a produtora e a Marvel Studios, diz que a Marvel não pode produzir nenhum filme do gigante esmeralda, apenas utilizar o personagem em longas-metragens de outros heróis. Contudo, o acordo não menciona outros tipos de produções, como por exemplo, uma série.

O herói ganhou o seu primeiro filme em 2003, com Erick Bana no papel principal. Cinco anos depois, Edward Norton assume o personagem, saindo logo em seguida por divergências criativas. Foi apenas em 2012, que Mark Ruffalo entrou para o MCU, que continua até hoje dando vida ao herói em seis filmes e um curta-metragem.

Disney+ será lançado em 12 de Novembro nos Estados Unidos e no segundo semestre de 2020 no Brasil.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or